Estou com saudade de você. Não me peça para dizer porquê... Muito menos para explicar o que sinto nesse momento. Sem motivo ou explicação. Saudade, e só.
A verdade é que sinto falta de tudo, de tudo que ainda não aconteceu. Saudades do que não houve. Eu sei que é contraditório, eu sei. Mas talvez o próprio amor seja uma contradição. Ou mais além: pra quê contradição maior que a vida?!
Estou a cada dia mais convencida de que todo esse aperto no peito, esse vazio que me enche de tristeza e solidão são, no fundo, sintomas de saudade. Saudade aguda, é o diagnóstico final.
Eu sinto sua falta. I miss you. Diria em outras línguas também, se eu as soubesse. Me dou conta de que não sei sequer qual língua você fala. Nem o país onde vive. Não te conheço. Não sei quem você é. Desconheço a cor dos seus olhos quando você chora, o jeito com que penteia seu cabelo, seu desejo mais íntimo, seu medo mais profundo. Não sei qual é a sua cor preferida ou quem é seu melhor amigo. Enfim, não sei nada sobre você. Mas isso não muda o fato. Eu sinto a sua falta. Ponto final.
Porque escrever é uma terapia. Cura a alma de quem lê. Cura a alma de quem escreve.
Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!
Lindo blog, Ana Taeresa. De verdade, textos muito bons.
ResponderExcluirAna,
ResponderExcluirtem uma surpresinha para vc no meu blog!
Beijão!
Kênnia,
ResponderExcluirMuito obrigada por seguir o meu blog e por suas palavras de apoio!
Beijos.
Bruna,
Muito obrigada pelos selos, de verdade!
Me sinto profundamente feliz quando vejo que o Deixa a Alma Respirar está sendo reconhecido, e, o melhor, que está fazendo bem às pessoas.
Beijos.