Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


E agora eu descubro uma música que tem tudo a ver com você, e eu me lembro de você enquanto escuto a maldita música. E então eu descubro que outra música também me lembra você, e outra, e outra mais. Para falar a verdade, parece que todas as músicas do mundo foram compostas com o único objetivo de me fazer lembrar de alguém que eu queria esquecer. Isso não me ajuda muito, ainda mais porque não resisto e ligo a repetição, e a dor enche meu peito enquanto eu escuto as músicas que odeio e amo um milhão de vezes. Talvez as músicas me levem até você, talvez elas possam fazer dar certo, mas sei que estou sendo infantil e que tudo isso é apenas sobre uma música que me incomoda, e que eu poderia simplesmente desligar o aparelho. Mas eu não quero, sou teimosa comigo mesma, eu quero ouvir a música e eu quero chorar e me lembrar de você, porque eu me recuso a admitir que acabou. Sei que não acabou, não pode ter acabado, porque eu ainda ligo a repetição, eu ainda repito você.

2 comentários:

  1. Ai! Que lindo! É sim, parece que todas as músicas foram compostas pra ele. Comigo é igualzinho. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai! Que lindo!2
    Ás vezes eu escuto música para tentar me distrair, mas não consigo, qualquer música, me faz lembrar ''ele'' e me faz querer chorar e mesmo sabendo disso eu aperto o replay *.*

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!