Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma praia, uma cabana e um grande amor.



Não tenho grandes ambições na vida. Tenho sede de simplicidade. Uma praia onde eu possa ver o pôr do sol e ouvir o som do mar. Uma cabana rústica, uma estante e muitos livros. Uma praia, uma cabana e um grande amor. Talvez um cachorro correndo pela areia. Dias vividos intensamente. Segundos aproveitados milimetricamente. Apenas uma praia, uma cabana, um grande amor e a felicidade. Acho mesmo que a felicidade se esconde no mar... no mar daquela praia.

(É que às vezes o mar se confunde com os olhos do meu amor)

5 comentários:

  1. Apenas uma praia, uma cabana e um grande amor! Não é um pedido ambicioso, mas sim um momento que seria perfeito!

    espectrosbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Eu também quero! o/
    Me dá? rs'

    Ficou perfeito Ana. Parabéns!
    Escreve um livro, flor! Você leva jeito!

    Beijo! :**

    ResponderExcluir
  3. Simples e objetivo. E eu também só queria uma praia, uma cabana e um grande amor.

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o que queres dizer. Já vivi esse momento

    ResponderExcluir
  5. Que lindo voce escreve muito bem, com leveza e poesia! Amei seu blog

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!