Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ponto Final

Estou com saudade de você. Não me peça para dizer porquê... Muito menos para explicar o que sinto nesse momento. Sem motivo ou explicação. Saudade, e só.
A verdade é que sinto falta de tudo, de tudo que ainda não aconteceu. Saudades do que não houve. Eu sei que é contraditório, eu sei. Mas talvez o próprio amor seja uma contradição. Ou mais além: pra quê contradição maior que a vida?!
Estou a cada dia mais convencida de que todo esse aperto no peito, esse vazio que me enche de tristeza e solidão são, no fundo, sintomas de saudade. Saudade aguda, é o diagnóstico final.
Eu sinto sua falta. I miss you. Diria em outras línguas também, se eu as soubesse. Me dou conta de que não sei sequer qual língua você fala. Nem o país onde vive. Não te conheço. Não sei quem você é. Desconheço a cor dos seus olhos quando você chora, o jeito com que penteia seu cabelo, seu desejo mais íntimo, seu medo mais profundo. Não sei qual é a sua cor preferida ou quem é seu melhor amigo. Enfim, não sei nada sobre você. Mas isso não muda o fato. Eu sinto a sua falta. Ponto final.

3 comentários:

  1. Lindo blog, Ana Taeresa. De verdade, textos muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    tem uma surpresinha para vc no meu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Kênnia,
    Muito obrigada por seguir o meu blog e por suas palavras de apoio!
    Beijos.

    Bruna,
    Muito obrigada pelos selos, de verdade!
    Me sinto profundamente feliz quando vejo que o Deixa a Alma Respirar está sendo reconhecido, e, o melhor, que está fazendo bem às pessoas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!