Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Miss Simpatia



Ela tem um jeito de quase nem aí;
Com a mesma graça que ela anda,
Ela sorri.


Um sorriso tão natural, mas uma coisa assim tão espontânea!
-Sorriso que começa nos olhos e termina nos lábios!-
Doce riso de quem vê tanta graça na vida!


Um quê de felicidade evidente, de contenteza, ondas de alegria.
É tanta virtude, ah, é tanta felicidade, que faz a gente se perguntar:
-Será que ri porque não chora?
-Será que ri pra não chorar?

5 comentários:

  1. Ou, talvez, ela ria somente para fugir de uma triste realidade. Ou por que é feliz, até demais. (?)

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Tem uma surpresinha pra vc no meu blog... no post "selos".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, querida.
    Desculpe-me por não fazê-lo antes.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Awn amei seu blog! Deixou minha alma leve - é serio!

    Seguindo!



    espectrosbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna, ameeei a surpresa! Muitíssimo obrigada! Me sinto lisonjeada, sério! Beijos!

    Amanda, obrigada por seguir! :) Beijos!

    Brena,
    Obrigada, querida. Que bom que gostou! Fico muito feliz por isso. Também adorei o seu blog, e estou seguindo lá :)
    Parabens, seu blog é muito legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!