Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selos!

Quero agradecer imensamente à querida Bruna Tupinambá, dona do blog "Entrelinhas e Palavras" (http://entrelinhasepalavrass.blogspot.com/) por ter-me presenteado com selos! Nunca havia recebido um, e confesso que tinha muita vontade de ganhá-los! rsrsrs. Estou super feliz! Muitíssimo obrigada, Bruna!


Estes são os Selos:

  • "Digno de ser Lido" e "Escritores Virtuais", dados aos melhores blogs nos quais o foco é a escrita. (Blogs de poesias, crônicas, textos, frases...)




  • Este é indicado para blogs que você gosta de freqüentar:




  • Este tem a regra de escrever 10 coisas sobre você:

10 coisas sobre mim:

  1. Sou muito romântica;
  2. Sou sensível e costumo me magoar facilmente;
  3. Sou extrovertida e bastante brincalhona;
  4. Adoro contar piadas para minha família;
  5. Não gosto de dançar;
  6. Detesto realizar tarefas domésticas, como lavar louça;
  7. Amo comédias românticas;
  8. Adoro ler e escrever poesias e textos diversos;
  9. Amo receber flores!
  10. Amo surpresas!

Os blogs que levam esses prêmios, na condição de seguirem as mesmas regras, são:

  1. Not Everything Is As You Want (http://brunameiira.blogspot.com/);

Mil beijos! Ana Teresa.

3 comentários:

  1. Nossa! Que linda! Obrigada por dar a mim! E no primeirissímo lugar? Não merecia tanto!
    Você também merece!
    Pega lá o seu: http://primeiro-livro.blogspot.com/p/seu-award.html


    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    se tem um blog que merece esses selos é o seu!
    Não tem o que agradecer!!!

    Um grande Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAAA *-*
    Que honra, muito obrigada pelo carinho. Mas como disse a Bruna aqui em cima, quem merece milhaaares de selo aqui é você !Sou sua fã !
    Sucesso! ;*

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!