Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







sábado, 30 de outubro de 2010

Apenas suposições.

Ei, talvez não esteja tudo tão errado assim. Talvez seja a hora de deixar as máscaras caírem, talvez seja a hora de deixar o esconderijo e deixar que a luz brilhe sobre mim... Talvez seja a hora certa, talvez eu esteja exatamente onde eu deveria estar. Talvez eu seja a parte que esteja faltando em alguém, talvez eu seja necessária para a felicidade de alguém! Talvez haja alguém no mundo que me procure, mesmo com todos os meus defeitos, que se encante pelo meu eu integralmente, apesar de meus defeitos, apesar de minhas qualidades... Talvez a mesma pessoa que eu procuro esteja à minha espera! Talvez eu nunca mais deva desistir de ser quem eu quero ser. Ei, talvez seja a hora de começar a ser feliz, a partir de agora, sem protelar mais essa felicidade... Sem deixá-la pra amanhã! Talvez isto seja real... Eu sei que agora é tempo de incertezas e de talvezes. Mas não é talvez que a certeza chegará... Eu ainda vou encontrar aquilo que eu procuro, eu ainda vou saber quem eu sou, de verdade, e um dia eu vou escrever tudo isso sem precisar do talvez. E isso não é uma suposição. Ei, talvez essa seja a minha única certeza: a de que um dia eu chegarei aonde eu quero ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!