Hoje eu acordei com o desejo de ser muito, muito feliz. Mas não é felicidade qualquer. É felicidade plena, é coisa plena e pulsante. Viva. Vai muito mais além desta dimensão, vai muito mais além desse mundo. O que eu quero adentra os sonhos e perpetua na eternidade. O que eu quero me faz querer viver, mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando. Esperança. De alcançar o que desejo, de encontrar a felicidade quando eu menos esperar, em alguma esquina, quem sabe, esquecida pela própria vida, negligenciada pelos próprios viventes. Encontrá-la em olhos claros e sinceros, em alguém de coração e peito aberto, que não tenha medo de amar. Que não tema o destino, pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena. Eu quero descobertas. Descobrir um mundo lindo e totalmente novo, no qual nenhum dia seja igual ao outro, onde eu sinta que cada segundo é único, precioso, pois não volta jamais. Certeza. Saber que essa felicidade pode ser minha, e que eu posso tocá-la ao estender a mão. Perceber que a minha alma respira verdadeiramente, afinal. O que eu quero é muito, e ao mesmo tempo, muito pouco. É indefinido, é como o vento, que apenas se faz sentir. É liberdade, é amar de verdade, e deixar-se amar, é viver plenamente, e não apenas existir. É vontade que não passa, é inquietude que me irrequieta. É deixar viver. É fazer parte, é complemento, é partilha. Comunhão. Pra você ver. "O que eu quero, ainda não tem nome."
Porque escrever é uma terapia. Cura a alma de quem lê. Cura a alma de quem escreve.
Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Desejo de Felicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ana q coisa linda garota...
ResponderExcluirComo me senti orgulhosa de Ti, de ter tido o prazer de "quase" lhe ver nascer rsrs.Te conheço desde quando vc ainda era um Lindo Desejo dos seus Pais de ter uma filha mulher. E que mulher vc se tornou...
Quando pensei q sabia e admirava muito de vc, me falta as palavras para descrever o q realmente sinto neste momento.Acho que tudo se resume num IMENSO ORGULHO d poder d certa forma fazer parte d sua vida.
Parabéns...Deus continue a te Abençoar e a Inspirar.
Um grande e carinhoso bju.
Amo vc.
Lairce
Nossa! Eu vi seu texto na revista da atrê, e fiquei maravilhada! Você escreve muito bem, eu também escrevo textos desse tipo, meio reflexão, e me idêntifiquei muito com o seu! Parabéns *-*
ResponderExcluirLairce, muito obrigada pelo carinho, atenção, por todo o amor. Amém! Que assim seja. Tenha certeza de que me sinto imensamente feliz por ter você como parte da minha vida. Beijos!
ResponderExcluirAninha, que bom que gostou do texto! É um dos meus preferidos, também. Fico tão feliz em saber que o meu texto foi útil e agradável para alguém! Muito obrigada por visitar meu blog e por todos os elogios. Tenho certeza que seus textos também são lindos e inspirados, afinal, tudo que é reflexão costuma vir da alma, e o que vem da alma é sempre bonito. Beijos.
Vi esse texto na Atrê, e me apaixonei.
ResponderExcluirTodo dia de manhã eu leio, e vivo feliz ( :
Parabéens pelo seu blog,virei seguidora ;*
Amooo demais esse texto, Parabéns Ana pelo seu trabalho, muita inspiração pra você.
ResponderExcluirE continue escrevendo ;*
Seguindo !
amei....
ResponderExcluirme emocionei lendo
escreva mais seus textos são maravilhosos!
Há algum tempo vi esse texto na revista atrevida.E adorei ! Desde então,anotei seu blog e agora leio sempre!
ResponderExcluirParabéns pelo seus textos maravilhosos,e parabéns pelo seu talento.Você é ótima!
Beiijos (:
Já sou sua fã ;)
Katarina L.