Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Texto 03 - Concurso "Deixa a Alma Respirar - 01 Ano!"

A Paty Oliveira e a Vanessa Christiane ganharam o Terceiro Lugar do Concurso, com um texto que emociona ao falar de amor não correspondido entre amigos. Parabéns, meninas! O blog da Paty e da Vanessa: http://blogmundoimperfeito.blogspot.com/

_____________________________________________________________________


Por muito tempo você ficou atrás de mim, tentando me conquistar em cada pequeno gesto, seus olhos brilhavam ao me ver e inexplicavelmente me sentia segura ao seu lado. Por mais que você me pedisse, eu não conseguia abrir meu coração, na verdade eu não queria, me fechando em um mundo particular. Foi quando você me virou as costas e tudo passou a ser mais ameaçador. Sentia que não tinha a proteção que apenas você me dava. Não vou dizer que te amo,por saber que não é esse o sentimento; a única coisa que sei, é que sim, você faz falta, sim, você é mais do que um amigo. É um anjo que veio para me mostrar algo. Depois de palavras tão duras, você se afastou. Não te amo como você queria, porém você está aqui dentro, faz parte desse coração idiota, e me sangra ao ver seu olhar triste tentando me evitar. Não prometo que te amarei como homem, porém te amo de uma maneira que não suportaria te perder. Me perdoe se não consigo te amar, juro que tentei, porém não foi só você quem derramou lágrimas no silêncio do quarto. Eu também chorei, presa em uma situação que me faria te perder, independente do que fizesse. Perdão por não ter te dado o que você esperava. Por ter te feito sofrer por mim. Meu peito chora em sincronia com você, porém por sentimentos diferentes, mas medos iguais, medo de te perder. Me perdoe, amigo...


por Paty Oliveira e Vanessa Christiane

Um comentário:

  1. Muitooo felizes por termos ganho o 3º lugar *------*
    Obrigada!! Muito obrigada!!! <3
    Parabéns pelo 1 ano "Deixa a alma respirar"
    Beijos a todos

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!