Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desejo de Felicidade




Hoje eu acordei com o desejo de ser muito, muito feliz. Mas não é felicidade qualquer. É felicidade plena, é coisa plena e pulsante. Viva. Vai muito mais além desta dimensão, vai muito mais além desse mundo. O que eu quero adentra os sonhos e perpetua na eternidade. O que eu quero me faz querer viver, mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando. Esperança. De alcançar o que desejo, de encontrar a felicidade quando eu menos esperar, em alguma esquina, quem sabe, esquecida pela própria vida, negligenciada pelos próprios viventes. Encontrá-la em olhos claros e sinceros, em alguém de coração e peito aberto, que não tenha medo de amar. Que não tema o destino, pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena. Eu quero descobertas. Descobrir um mundo lindo e totalmente novo, no qual nenhum dia seja igual ao outro, onde eu sinta que cada segundo é único, precioso, pois não volta jamais. Certeza. Saber que essa felicidade pode ser minha, e que eu posso tocá-la ao estender a mão. Perceber que a minha alma respira verdadeiramente, afinal. O que eu quero é muito, e ao mesmo tempo, muito pouco. É indefinido, é como o vento, que apenas se faz sentir. É liberdade, é amar de verdade, e deixar-se amar, é viver plenamente, e não apenas existir. É vontade que não passa, é inquietude que me irrequieta. É deixar viver. É fazer parte, é complemento, é partilha. Comunhão. Pra você ver. "O que eu quero, ainda não tem nome."

7 comentários:

  1. Ana q coisa linda garota...
    Como me senti orgulhosa de Ti, de ter tido o prazer de "quase" lhe ver nascer rsrs.Te conheço desde quando vc ainda era um Lindo Desejo dos seus Pais de ter uma filha mulher. E que mulher vc se tornou...
    Quando pensei q sabia e admirava muito de vc, me falta as palavras para descrever o q realmente sinto neste momento.Acho que tudo se resume num IMENSO ORGULHO d poder d certa forma fazer parte d sua vida.
    Parabéns...Deus continue a te Abençoar e a Inspirar.
    Um grande e carinhoso bju.
    Amo vc.
    Lairce

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu vi seu texto na revista da atrê, e fiquei maravilhada! Você escreve muito bem, eu também escrevo textos desse tipo, meio reflexão, e me idêntifiquei muito com o seu! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Lairce, muito obrigada pelo carinho, atenção, por todo o amor. Amém! Que assim seja. Tenha certeza de que me sinto imensamente feliz por ter você como parte da minha vida. Beijos!

    Aninha, que bom que gostou do texto! É um dos meus preferidos, também. Fico tão feliz em saber que o meu texto foi útil e agradável para alguém! Muito obrigada por visitar meu blog e por todos os elogios. Tenho certeza que seus textos também são lindos e inspirados, afinal, tudo que é reflexão costuma vir da alma, e o que vem da alma é sempre bonito. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vi esse texto na Atrê, e me apaixonei.
    Todo dia de manhã eu leio, e vivo feliz ( :
    Parabéens pelo seu blog,virei seguidora ;*

    ResponderExcluir
  5. Amooo demais esse texto, Parabéns Ana pelo seu trabalho, muita inspiração pra você.
    E continue escrevendo ;*

    Seguindo !

    ResponderExcluir
  6. amei....
    me emocionei lendo
    escreva mais seus textos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Há algum tempo vi esse texto na revista atrevida.E adorei ! Desde então,anotei seu blog e agora leio sempre!
    Parabéns pelo seus textos maravilhosos,e parabéns pelo seu talento.Você é ótima!
    Beiijos (:
    Já sou sua fã ;)

    Katarina L.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!