Há dias tão solitários! Nos sentimos como se nada pudesse preencher o vazio que carregamos dentro do peito. Como se ninguém pudesse nos entender, como se nem a companhia de milhões de pessoas pudesse afastar de nós a terrível sensação de estarmos sós. Inevitavelmente sós.
"De repente você acorda diferente, com um frio no peito, sem saber o porquê. E se lança no meio da multidão, que tem mais de um milhão, só não tem quem você quer ver, só não tem quem você quer ter!"
Sentimos falta de alguém, de alguma coisa... uma falta tão grande, uma necessidade tão profunda. Mas não sei do que sinto falta, de quem sinto falta. Simplesmente não sei.
Talvez de algo que ainda não conheça, de alguém que ainda não tenha encontrado...
A única coisa que sei é que me sinto diferente, incompleta... tá faltando algo pra preencher esse lugar vago. Não tenho certeza do que seja, não tenho certeza de nada.
Será que as almas sentem o aproximar daqueles que mudarão suas vidas? Será que é um presságio de que algo vai mudar, muito em breve?
"É quando você percebe... que o frio é a solidão. E a só a presença do amor, pode aquecer seu coração!"
Prima..você está de parabens amor..ficou lindo..ate parece q vc se inspirou em mim..uhauhauh..parabens mesmo..ficou maravilhoso..beijos.te amo
ResponderExcluirBonito! Expressa poesia da alma, que é mais interessante que palavras dificeis!
ResponderExcluirAmeeii seu Blog. Parabééns mesmo !!!
ResponderExcluir