Porque escrever é uma terapia. Cura a alma de quem lê. Cura a alma de quem escreve.
Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Legal mesmo seria se tudo se mantivesse sempre intacto... os sentimentos, as emoções, a vontade de viver, a coragem diante da vida. Tudo. De maneira que a gente nunca se acostumasse, nunca se entediasse. Jamais. Mas é esse o desafio de cada um de nós, não é? Viver cada dia como se fosse o único, o último, o primeiro. Como se só tivéssemos hoje para ser felizes, para fazer os outros felizes, para dar o nosso melhor, para fazer diferente, para fazer a diferença. Assim, é impossível se entediar. É impossível ser pessimista. E também se torna impossível não contagiar as pessoas ao nosso redor com a nossa alegria de viver. Quando a deprê bate, quando o mundo parece preto e branco, sem graça, eu fecho os meus olhos, e, depois de alguns segundos, os abro novamente, mas tentando enxergar tudo diferente, de uma maneira nova e divertida. Como se fosse a primeira vez que meus olhos se abrissem para esse mundo. Às vezes funciona. Às vezes não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Surpriendente texto...concguia antigamenti escrever e falar assim...só q hoje perdi alguns sentimentos q mi permitiam tal habilidade...parabens pelos texto e pelas palavras...bj Fadinha...
ResponderExcluir