Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







segunda-feira, 12 de abril de 2010

Legal mesmo seria se tudo se mantivesse sempre intacto... os sentimentos, as emoções, a vontade de viver, a coragem diante da vida. Tudo. De maneira que a gente nunca se acostumasse, nunca se entediasse. Jamais. Mas é esse o desafio de cada um de nós, não é? Viver cada dia como se fosse o único, o último, o primeiro. Como se só tivéssemos hoje para ser felizes, para fazer os outros felizes, para dar o nosso melhor, para fazer diferente, para fazer a diferença. Assim, é impossível se entediar. É impossível ser pessimista. E também se torna impossível não contagiar as pessoas ao nosso redor com a nossa alegria de viver. Quando a deprê bate, quando o mundo parece preto e branco, sem graça, eu fecho os meus olhos, e, depois de alguns segundos, os abro novamente, mas tentando enxergar tudo diferente, de uma maneira nova e divertida. Como se fosse a primeira vez que meus olhos se abrissem para esse mundo. Às vezes funciona. Às vezes não.

Um comentário:

  1. Surpriendente texto...concguia antigamenti escrever e falar assim...só q hoje perdi alguns sentimentos q mi permitiam tal habilidade...parabens pelos texto e pelas palavras...bj Fadinha...

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!