Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







domingo, 25 de abril de 2010

Amizade!




Tem coisa mais bonita que amizade? Eu sinceramente acredito que não. É algo que nos move, que nos guia, que nos ilumina, que nos dá forças pra continuar. É ela que enxuga as lágrimas provocadas pelo amor, é ela quem ameniza a dor nas horas difíceis, é dela que esperamos uma palavra de força, um elogio, um sorriso, ou até mesmo uma crítica.


Existem coisas que só a amizade faz, existem coisas que só a amizade pode fazer. A amizade deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo. Nada como uma noite com os amigos, nada como ver seus sorrisos, ouvir seus risos, olhar dentro dos seus olhos, saber que ali tem gente como você, que te entende, que te conhece, que te ama. De verdade. É incrível a diferença entre andar sozinho e andar com um amigo. Não é a toa que fazemos bobagens, rimos alto, jogamos tanta conversa fora, falamos tanta coisa nada a ver, passamos horas no telefone, quando estamos junto de nossos amigos. Com eles temos confiança, vamos aonde não iríamos sozinhos, fazemos coisas que não faríamos sozinhos. Afinal, com eles a vida fica diferente. Fica como deveria ser. Sempre.

2 comentários:

  1. Que bom que você já descobriu o valor da amizade!
    Vivi as mesmas experiências que você vive hoje, mas o tempo passou e muitos dos amigos da adolescência se foram com ela. O tempo, as circunstâncias, a própria vida fez com que seguíssemos rumos diferentes.
    Mas a vida também me trouxe amizades seguras, você bem sabe. Hoje, uso a palavra "amigo" para poucos, mas nem por isso, sou menos feliz, pois apesar de poucos, meus amigos me fazem extremamente feliz.
    E você é um deles.
    Obrigada por isso também, minha filha... minha amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!!!Estou aqui novamente....
    ..Muitos..simplesmente são amigos,
    mas não é o essencial.
    É preciso ser uma Amizade verdadeira!!!!!!!
    É ter a certeza em quem se deve confiar e sempre com ela poder contar.
    Ameeiii os seus pensamentos*-*!!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!