(Seja forte agora, porque as coisas vão melhorar. Mesmo que houver uma tempestade lá fora, lembre-se de que não pode chover para sempre.)
E há que se ter uma alma um tanto mais fresca e um tantinho mais curiosa.
E há que se ter vontade de paixão, de loucura, de ilusão, de palavras menos ditas e mais sabidas, de olhares, de significados, de encantamento, de doçura. Que a vida é mais, muito mais do que se vislumbra agora... E tudo é infinitamente maior; os propósitos, os universos, os horizontes, os desejos, as oportunidades. Tão, tão maior que isso! E há que se cheirar muitas flores, apreciar muitos pores de sóis e nasceres de sóis; e além disso há que se cantar tantas canções. Há tantos assobios a se assobiar, e tantos pássaros para se ouvir, e tanta chuva para se molhar, e muitos céus para se ver. Simplesmente a melodia não é finda, e há que se ter vontade de continuar... vontade de conhecimento, de impulso, de juventude, de dança, de festa, de calor, de emoção, de transparência, de felicidade. Sim. Há que se ter vontade de felicidade, e de vida. E que esta seja plena de abundância de cores e sabores.
E que se desbrave os mundos, os mares e os sonhos; e que se descubra tudo o que puder ser descoberto, conheça o que der para ser conhecido e ame, que tudo pode ser amado.
E que se desbrave os mundos, os mares e os sonhos; e que se descubra tudo o que puder ser descoberto, conheça o que der para ser conhecido e ame, que tudo pode ser amado.
- Para que a vida seja coisa um tanto mais fresca, um tanto mais curiosa. Um tanto mais vivível.
(Coisas melhores vêm por aí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!