Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confusão Interna


Alguém aí já se sentiu em plena metamorfose, uma contradição ambulante?
Acontece. Afinal não é fácil organizar todas as nossas facetas dentro de uma personalidade só. Isso dá trabalho! E acho que deve levar muito tempo mesmo para alguém conseguir se organizar por dentro. Aliás, talvez uma vida inteira não seja suficiente para nos descobrirmos cem por cento. Acho que é por isso que não consigo preencher o "Quem sou Eu" do orkut.

2 comentários:

  1. ..Tudo muda...com o passar do tempo; e com ele, os pensamentos,as atitudes,o modo de encarar os problemas.Afinal estamos em constantante crescimento.Na vida sempre existe algo de novo a aprender!!!!Seja com os erros ou com os imprescindíveis "conselhos",mais precisamente: os conselhos de Mãe.
    Assim também é conosco...estamos em uma infinita transformação.Nunca sabemos ao certo quem somos e o que realmente queremos!!!!
    Desculpa por ter comentado ...é que não me contive..:D

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana! Sinta-se à vontade para comentar todas as postagens, é esse mesmo o objetivo do Deixa a Alma Respirar: uma grande troca de ideias, experiências e vivências. Obrigada pela visita e pelos comentários, beijos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!