Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rota de Fuga


Vou esgueirando-me pelas esquinas, em meio a taquicardias e sentimentos confusos. Vou esgueirando-me pelas esquinas, na minha busca inconsciente por você. Enquanto busco, penso-me e fujo de mim. É então que penso-me de novo, e repenso-me outra vez.
Em meio a taquicardias e sentimentos confusos, desejo abandonar essa busca inconsequente que só nos afasta cada vez mais. Traço então uma rota de fuga.
De hoje em diante, fugirei de todos os jeitos, cheiros e gostos que me lembrem você.

Um comentário:

  1. Também tentei fugir. Mas não consegui. Meu coração continua apaixonado... por ele.

    Lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!