Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







domingo, 8 de maio de 2011

Alone.



Às vezes é preciso simplesmente assumir suas opiniões, seus gostos e desgostos. Mesmo que incomode, que machuque um pouquinho. Mesmo que não haja ninguém para concordar, para dizer que apoia, que conte comigo. Às vezes, tudo o que se pode fazer é seguir em frente, mesmo que sozinho, e pagar pra ver.




(Porque às vezes permanecer firme em minhas convicções me parece tão necessário quanto respirar.)

Um comentário:

  1. Eu costumo sempre vir aqui e ler seus textos, mas nunca comento. Mas preciso dizer que você surpreende pela sua visão de vida e de mundo, e ainda tem apenas 17 anos. Parabéns! Continue sempre firme em seus propósitos e convicções, pois com certeza você poderá chegar onde quiser.

    Muitos dos seus textos se identificam bastante com os meus, as vezes até chego a assustar.

    www.meu-lar1.blogspot.com
    www.maisquelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!