Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







terça-feira, 8 de março de 2011


E hoje parece tudo tão certo. E é como se todos os erros do mundo fossem lavados por essa chuva mansinha que cai lá fora. É isso: tudo está tão limpo. Bem claro agora. O coração parece menos comprimido, um tantinho mais esparramado no peito. Toda a ira do mundo aplacada por essa promessa de mansidão. E me esqueço da segunda-feira que está por vir, do sol que ainda não apareceu, dos telefonemas ainda não retornados, das soluções que ainda não encontrei. Por um instante, desejo apenas a simplicidade desse dia. Por um instante, desejo essa simplicidade pra vida inteira.

E penso ter descoberto a felicidade.

2 comentários:

  1. Olá,

    A felicidade e a simplicidade são irmãs gêmeas, juntas são um encanto só.

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Dias simples são os mais perfeitos, porque por mais incrível que pareça, eles são os que mais nos preenchem da própria felicidade, tão buscada *-* Lindo texto, Ana. ;*

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!