Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Not yet.

"Cuidado com seus desejos. Eles podem se tornar realidade."
Descobri que queremos não exatamente o que desejamos. Queremos mais é o senso de oportunidade, vitória e mudança que costuma vir junto com nossos desejos.
Na verdade, gostamos mesmo é de sonhar. Sonhar com o novo, com o querido. Na maioria das vezes, quando temos nossos sonhos realizados, sentimos medo e insegurança. Na maioria das vezes, não estamos prontos para viver os nossos sonhos. Não ainda.

Será que é assim com todo mundo, ou será que eu vim de outro planeta? :(

3 comentários:

  1. Tudo é uma questão de fé. Ou não.
    Ah, sei lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana... gostei ads mudanças no blog em.

    gostei tb desse eu último texto. Penso que nós sempre sonharemos com aquilo que não temos, com em como o que temos e somos poderia ser melhor. Só precisamos ajustar nosso foco e tentar sonhar somente com coisas boas, positivas etc.

    Vc não falou nada do Meme literário que fiz no Desafio Fotográfico (http://leonardocamacho.blogspot.com), seguindo sua sugestão. :> Me dá seu feedback depois

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, parabéns! :D

    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!