Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







quinta-feira, 24 de junho de 2010

A vida é feita de momentos. Momentos se sucedem uns aos outros, incessantemente. Eles vem, reclamam espaço em nossa existência, nos fazem vivê-los e depois se vão. Sim, eles se vão, sem pedir licença, sem avisar com antecedência... Simplesmente no amanhecer de um novo dia, percebemos que aquele que foi o nosso momento por tanto tempo, não está mais ali. Ele se foi.
A vida é feita de pessoas, pessoas que entram na nossa vida de repente, roubam afeto da gente, se fazem acostumar... nos acostumamos a elas. Elas estão por aí, e com elas, vivemos, amamos, sorrimos, sofremos, choramos. Cometemos o erro de pensar que elas estarão sempre por aqui, que nunca nos deixarão. Mas a vida não é um contrato, e em cada novo segundo recém-inaugurado, elas acabam saindo... vão-se indo. Não se foram de repente. Elas se foram há muito tempo, só que descobrimos isso tarde demais. Não adianta se lamentar... elas não vão ficar. Não querem, não podem, ou não necessitam mais. O momento delas já passou. O momento de outras pessoas virá. A vida é mesmo um ciclo, uma constante, um recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!