Bem vindo ao meu universo! Neste blog você encontrará textos de autoria de Ana Teresa Araújo Viana. Alguns textos são reflexões sobre diversos assuntos, outros são apenas o resultado de alguma madrugada inspiradora. Sem mais delongas, Deixa a Alma Respirar!







sábado, 30 de julho de 2011

De repente se fez necessário. Não podia mais fingir que tudo estava bem, obrigada. Não deu pra manter o sorriso, a leveza, não deu pra mentir que não tinha importância. Porque eu me importo, sim. É que eu ando abrindo mão de tanta opinião. Tanta coisa que eu deixo pra lá, pra não desgastar, pra não causar confusão. Em nome de um bem maior... será? É que ando ouvindo tanta gente, tanto conselho, tanto "faça, ou não...", que de repente não me sinto mais eu, não sei onde começam meus próprios pensamentos e onde terminam os alheios a mim. Foi então que me dei o direito de imprimir minha personalidade às minhas atitudes. Descobri que ser fiel a si mesmo não é o caminho mais fácil de ser seguido. Mas, com certeza, é o mais gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Exponha suas idéias, suas opiniões. Livremente, sem medo. Deixa a Alma Respirar!